É Aline ou Alice? Oficialmente é Aline mas há quase 20 anos ganhei o apelido de Alice da minha sogra que sempre se confundia e, numa brincadeira, seus filhos (incluindo meu marido) começaram a me chamar de Alice e assim ficou! Sou casada, mãe de duas filhas lindas, geminiana, alegre, divertida e entusiasta da vida! 

Brinco que fotografo desde que nasci... com a alma, olhos e coração. Me apaixonei pela fotografia ainda na adolescência, durante minhas viagens em família. A ideia de eternizar momentos tão especiais e memoráveis era fascinante. Desde então, a fotografia é uma amiga, uma parceira. Sempre presente em minha vida. Com a chegada das meninas em nossas vidas a vontade de registrar todos os momentos que um dia a mente apaga ficou ainda mais viva! Foi quando o hobby virou profissão! Nascia então a "Para Sempre Alice Fotografia".

Sou fotógrafa especializada em família – gestantes, partos, batizados, acompanhamentos, smash the cake/fruit, aniversários e eventos familiares.

Fotografar é mais que registrar momentos! É encontrar carinho entre um casal com um toque na barriga que traz um bebê, a ternura num olhar do pai ao ver o filho pela primeira vez, o amor na lágrima da mãe, a alegria no sorriso do filho, um abraço gostoso dos avós. Fotografar é garantir que a sua história será lembrada e contada por muitas gerações.